Lá na cidade D’Eus

 Você já parou para pensar da onde vem a orgiem do nome “Deus”?

Neste capítulo do “Que o Livro te Livre” conversei com minha amiga a psicologa Erica LUZ , que me contou que o livro que mudou a vida dela foi um dos que eu escrevi o “Lá na cidade D’Eus”.

 

Ela contou que o livro ajudou a compreender a ideia de Deus, dos Anjos, da comunhão entre as pessoas e da importância dos sonhos em nossas vidas, ela encontrou uma novo significado e agora só falta você conhecer um pouco mais sobre está linda historia e curtir mais um episodio inédito do “Que o Livro te Livre.”

 

Se você gostou do meu livro  e está procurando uma opção de presente você pode compra-lo diretamente clicando AQUI ou acessar  http://sandrasahd.com/livros/ e escolher um dos meus 14 livros escritos para ajudar a mudar o mundo.

 

Resumo do livro “Lá na cidade D’Eus”

“Você acredita em anjos? Eles existem e recebem de nós a forma da nossa imaginação. Pode ser uma pessoa, um bichinho ou uma sensação… seja qual for a sua aparência, eles nos ensinam a importância de colocar sonhos, coração e razão em favor da humanidade. Quando enxergamos o próximo, o bem que emanamos volta para a gente. Seja um ‘EU’ no mundo! Delicie-se com esta leitura…”

social position
%d blogueiros gostam disto: